19 de novembro de 2009

Escoltado, "Monstro de Luzilândia" presta depoimento ao Judiciário.

O acusado Antonio Francisco Tomaz, o Pereira, também conhecido por "Maníaco de Luzilândia", esteve ontem (18) em Luzilândia prestando depoimento no forum improvisado da cidade. Pereira responde a acusação, pelo Ministério Público, por vários homicídios em série onde ele matou três pessoas: uma idosa, uma criança e uma jovem adolescente, num dos crimes mais bárbaros da cidade.

Pereira virou "O maníaco de Luzilandia" após matar três pessoas, dentre elas uma criança de 3 anos e uma adolescente de 16 anos, com requintes de perversidade.

Pereira chegou escoltado na manhã de hoje e adentrou à casa do Juiz de Direito de Luzilândia, onde está funcionando o forum da comarca local, às 9h50min. Depressa, vários populares assistiam a tudo, mas sem exaltação de ânimos.

O julgamento do "Maníaco de Luzilândia", Antônio Francisco Tomáz, "O Pereira", acusado de assassinar em 31 de maio de 2005, a senhora Florência Maria da Conceição, que na época tinha 40 anos de idade, Luíza Safira da Silva que também na época tinha 3 anos e depois estuprou e degolou, e ainda arrancou um seio de Maria Vanessa do Santos Lima, de 16 anos, deve acontecer logo.

Na última vez que esteve no Forum para prestar depoimento, Pereira escapou de ser linchado pela população.

O acusado teve que ser fortemente escoltado e fugir pelos fundos para escapar da morte, pela população sedente de "vingança".

Desde a época do crime, após ter sido capturado por um policial militar de Muricí dos Portelas (PI), o acusado encontra-se preso.

As imagens das vítimas, após os assassínios, são chocantes, tremendamente forte, principalmente as da garota, que foi estripada impiedosamente, após rapto. O corpo da menor de 16 anos foi achado num matagal.

Em entrevista ao Portal Luzilândia.com, na época, Pereira se disse arrependido. Ele autorizou ser fotografado por nossa equipe.

luzilandia.com

Um comentário:

  1. Olá senhor que nos traz está reportagem, mulher de 40 anos nunca foi idosa.Tenho cinquenta e me acho jovem o tanto quanto vc.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.