23 de novembro de 2009

PERFIL COM GUSTAVO LEÃO QUE VIVE FRANK AGUIAR NO CINEMA

Já com sotaque de piauiense e bem familiarizado com o clima o ator Gustavo Leão disse que era uma honra viver Frank na telona.

Entrevista concedida ao Wallysson Bernardes dia 17 de novembro do PORTALOPOVO.COM.BR

Mesmo debaixo de sol forte o ator Gustavo Leão que vai viver Frank Aguiar no filme, não desanimou. No set e nos bastidores mostrou muito profissionalismo, simpatia e talento ao gravar na tarde desta terça-feira (17) cenas da seqüência do filme “Os Sonhos de um Sonhador - A História de Frank Aguiar, que promete repetir nas telas de cinema o mesmo sucesso que o músico teve nos palcos do Brasil.

Embora não estivesse na mesma cena, o cantor Frank Aguiar acompanhou as gravações nos bastidores e ficou à vontade, sorrindo, conversando com a equipe e atendendo ao pedido de fotos de fãs. Ao redor do set, que ficou isolado para a equipe, pessoas que passavam pela PI Picos/ Itainópolis ficavam encantados ao saber que globais como Gustavo Leão e a ex-BBB Giselle Soares e ainda o cantor Lehart (ex- Art Popular) estavam ali bem próximos.

Já com sotaque de piauiense e bem familiarizado com o clima o ator Gustavo Leão disse que era uma honra viver Frank na telona. “É a segunda vez que venho ao Piauí, estou adorando a hospitalidade das pessoas, eu fui muito bem recebido e vou voltar mais vezes para passear. Assista ao filme que está muito bom”, disse.

Gustavo que estreou na TV em "Floribella" e estourou na pele do sonhador Mateus em "Paraíso tropical", fez "Beleza pura”, e chega de uma temporada de estudos nos Estados Unidos.

Confira entrevista exclusiva

Wallysson Bernardes
: Como está observando a produção do filme?
Gustavo Leão
: Todos estão ralando muito, estamos trabalhando duro, gravando muito e acho que o resultado vai ser maravilhoso e vai surpreender muita gente.

Wallysson Bernardes
: já deu para experimentar alguma comida típica da nossa terra?
Gustavo Leão
: comi paçoca, comi carneiro e só não experimentei o bode e não quis comer sarapatel, não quis comer panelada e buchada. (risos).

Wallysson Bernardes: e viver Frank Aguiar qual a sensação?
Gustavo Leão: é gostoso saber que o Frank é bem recebido, como as pessoas gostam do Frank e poder viver isso é muito bom. As pessoas já me olham diferente por estar contando a história do Frank, é bem legal.

Wallysson Bernardes: Pelo o que observou da natureza e do clima do Piauí, falta mesmo só uma praia para ficar mais a vontade?
Gustavo Leão
: Eu até brinco que Teresina parece que tem praia, pois é sol o dia inteiro e parece cidade praiana, mas não tem praia. Eu conheci Parnaíba que é lindo demais, maravilhoso. Fiquei apaixonado com o litoral do Piauí e por Teresina.

Wallysson Bernardes: Gustavo espaço aberto para uma mensagem para todos os piauienses...
Gustavo Leão: Gostaria de agradecer o carinho de todo mundo e galera pode esperar que vou dar o máximo de mim para representar bem o Piauí e o Frank e mostrar para o Brasil que o Piauí é um lugar lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.