16 de novembro de 2009

Piauí vira piada no programa do Faustão



O Piauí ficou estarrecido e triste durante apresentação do programa global Domingão do Faustão, na noite deste domingo, 15. Estávamos ligados no programa global torcendo para nosso conterrâneo Amauri Jucá que disputava o quadro “Quem chega lá”.

O que chamou a atenção do povo nascido na terra que é berço do Homem Americano não foi à eliminação do humorista natural de Piripiri, mas sim a colocação inoportuna e de mau gosto feita pelo humorista Agildo Ribeiro que zombou em rede nacional do estado do Piauí.

Ele perguntou espantado: Você é do Piauí? E lá tem alguém assistindo você? – Zombou Agildo Ribeiro, acrescentando que quando alguém sai de uma cidade no Piauí, tem que deixar uma placa dizendo que volta logo. Amigo internauta, já não simpatizava com este humorista sem graça, agora mesmo é que não vou simpatizar mesmo. Porque sempre querem tirar uma casquinha de nossa encantadora e maravilhosa terra? Porque, por exemplo, não perguntam a um carioca em rede nacional: Você é do Rio? Como conseguiu escapar de uma bala perdida? Sempre é o Piauí que tem ser usado como bobo da corte.

Nossos deputados devem e acredito que irão exigir uma retratação do sem graça Agildo Ribeiro. Ele sim e o tal de Maurício “alguma coisa” fazem um programa sem graça e sem conteúdo.

VOOZ

4 comentários:

  1. O mundo em que vivemos esta ficando a cada dia pior. A TV nos mostra o que eles tem gravado, nunca mostra algo que queremos, mas mesmo assim milhões de pessoas ficam todos os dias vendo programas de TV que, no fundo não ajuda nada para o crescimento intelectual do nosso povo. Sempre que vejo esse tipo de pessoa falando mau do Piaui, penso; "Até quando nosso país continuará assim? Será que nunca teremos um país justo, onde a justiça prevaleça?".

    ResponderExcluir
  2. PROGRAMAS TELEVISIEIS ANDÃO MUITO BANAIS, AO INVÉS DE APRESENTAR COISAS DECENTE, ELES PASSAM O TEMPO TODO CORRENDO ATRAZ DE NOTICIAS BOBAS COMO FOI O CASO DA UNIBAN, AQUELA MOÇA AGORA ESTA NA TELEVISÃO, OU SEJA, OS PROGRAMAS PROMOVEM TUDO QUE BOBO, MAIS NÃO MOSTRAM NADA DE UTIL, E UM EXEMPLO É FALTA DE RESPEITO PARA COM O POVO DO PIAUI, ELES NÃO CONTRIBUIEM EM NADA PARA SOCIEDADE... SOMENTE MOSTRAM o que eles querem... ESPERO QUE UM DIA SE LEVE MAIS A SERIO COISA VERDADEIRAS E NÃO PESSOAS QUERENDO SE PROMOVER.

    ResponderExcluir
  3. O PIAUÍ É UM ESTADO COMO OUTRO QUALQUER DESSA FEDERAÇÃO. E NÃO É UM ABESTADO DAQUELE QUE VAI CONSEGUIR TIRAR O MEU ORGULHO DE SER PIAUIENSE.SE QUIZER TIRAR SATISFAÇÃO PODE VIM FALAR COMIGO.dolorespi68@yahoo.com.br. DOLORES MARIA DE AMORIM.

    ResponderExcluir
  4. me orgulho de ser piauiense e sei que esta terra é das melhores do pais e que não nos envergonhamos de nossa terra

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.