23 de novembro de 2009

UM EXEMPLO A SER SEGUIDO


O comerciante da cidade de Esperantina do sacolão popular que fica no quadro do mercado publico faz um bonito gesto quando ajuda uma entidade como a AMARE que cuida de centenas de crianças carentes de nossa cidade, Gonçalo desde setembro do ano passado vem contribuindo com verduras toda semana para entidade para ajudar na alimentação.

Gonçalo falou, "estou muito satisfeito em contribuir com a AMARE pois sei que estou cuidando um pouco das nossas crianças, depois que iniciei esta parceria até minhas vendas aumentaram, e na medida que for vendendo mais vou contribuir cada vez mais, e gostaria de convidar os comerciantes de Esperantina a fazerem o mesmo porque se cada der um pouco cada vez mais a AMARE vai cuidar de mais crianças carentes da nossa cidade”.

Clenilton Gomes

3 comentários:

  1. Bravo, seu Gonçalo!

    É gente como você que muda Esperantina, que rompe a barreira do egoismo, da ganancia, do querer cada vez mais.
    E o fato que ajuda à obra do João Alemão merece mais aplauso ainda.
    Finalmente homens e mulheres de bem que estão se juntando em torno dele e do seu projeto de humanizar a vida dos que sofrem , uma força tão grande capaz de mudar, um dia sim, os destinos da comunidade.

    ResponderExcluir
  2. ATITUDES DESSA NATUREZA É QUE FAZEM A DIFERENÇA, E AMARA É UMA ENTIDADE SÉRIA, PARABÉNS AO COMERCIANTE E AO JOÃO PELA INICIATIVA...

    ResponderExcluir
  3. Sem duvida, a AMARE é um exemplo de humanidade, que nos faz acreditar num mundo melhor e nos inspira sempre para acreditar que o BEM sempre vence!! Eu sou fã de carteirinha de todos o que fazem a Amare!! bjs Isabelle Andrade

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.