22 de dezembro de 2009

AUTO DE NATAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL


Ontem (21/12) na Praça Leônidas  Melo, a secretaria municipal de assistência social realizou o Auto de  Natal da Assistência Social.

Aconteceram apresentações lúdicas para pessoas portadoras de deficiência com apresentação de balé, apresentação de capoeira, karatê, coral de crianças e idosos, pintura de rosto e entrega de vários passes livres para idosos, entre as apresentações estavam alunos da APAE, PIJU e grupo de dança do Olho D'água dos Negros.

O evento foi bastante prestigiado com a presença da primeira dama do município Cleonice, o secretário de assistência social Domingos Luiz, a vice-prefeita Soraya Medeiros, o educador Roque Amorim, Célia Cavalcante da APAE.

Para o secretário Domingos Luiz este trabalho vai continuar pois é a melhor forma de introduzir os portadores de deficiência na sociedade. Já a primeira dama Cleonice se sentiu muito satisfeira em vê muita gente participando daquele momento e falou que serão feitas mais atividades deste genêro para os portadores de deficiência.

 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.