18 de dezembro de 2009

Contas da prefeitura de Esperantina poderão ser bloqueadas por descumprimento de ação do ex-gestor

Foi realizada nesta sexta dia 18 de dezembro na cidade de Piripiri audiência  contra a prefeitura municipal de Esperantina,ação impetrada pelo sindicato dos servidores públicos municipais SISPUME, com mandato de segurança contra o município pelo  não repasse de contribuição associativa relacionada a contribuição sindical no período de junho de 2007 a dezembro de 2008, gestão do ex-prefeito Felipe Santolia, os descontos eram feitos nos contra cheques dos servidores,  e não repassados a instituição sindical, a audiência foi presidida pelo Juiz federal do trabalho Dr. Tibério Vilar, estiveram na audiência além da assessoria jurídica do sindicato e da prefeitura, a presidente do SISPUME Rosângela Fontenele  e o atual prefeito Chico Antonio, de acordo  com a presidente Rosangela  a ação na época não foi cumprida pelo ex-gestor  e essa audiência é a continuação  da mesma, chegamos a um acordo  com a Prefeitura que irá repassar ao sindicato a quantia de  56 mil reais, dividido em 10 parcelas.

Para o prefeito Chico Antonio é um direito do sindicato e vamos cumprir a nossa parte, mais o ex-gestor tem que ser responsabilizado pelos danos causados ao município e ao povo de Esperantina, conversei com o juiz Dr. Tibério Vilar  e determinei a  nossa assessoria jurídica  que entre com ação de reparação de danos contra o ex-prefeito ,para que seja ressarcido estes valores   aos cofres da prefeitura municipal de Esperantina.

De acordo com informações, o descumprimento implicará o bloqueio das contas da prefeitura municipal de Esperantina.

2 comentários:

  1. Quanta mentira e falta de preparo deste gestorzinho. Estou retornando em Janeiro para residir em definitivo em minha cidade. Iremos discutir na Justiça e junto a sociedade empenho a empenho do atual Governo. Preparem-se!

    ResponderExcluir
  2. e o que tem a falar vc ex-gestor?
    qual será a desculpa agora?
    sua resposta e defesa será mais uma vez culpar o governador por não ter lhe apoiado e também o atual gestor pelo trabalho realizado antes das eleições?
    Ou vai voltar a falar em vão no nome de Deus perante os pobres homens de nossa cidade dizendo que é santo, que ama nossa cidade e mais do que isso, vai falar que não erra e só quem erra é o governo atual por ser do PT, pois caso fosse do DEM estaria tudo correto como está no DF?

    Fura Bolo e Dedo Midim

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.