10 de dezembro de 2009

ESCOLA GERVÁSIO LAGES REALIZA FEIRA DE LEITURA


 A Escola Municipal Gervásio Lages localizada na Avenida São José, realizou na última segunda-feira, (07/12) mais uma feira de leitura.

O evento teve início às 15:00hs e terminou às 21:00hs com som mecânico no pátio da escola onde os alunos comemoraram o sucesso do evento dançando.
 
Além da visitação às salas de leitura a programação contou ainda com declamação de poesias, jornal falado, músicas infantis, teatro de fantoche, dramatização de fábulas, contos infantis e danças com alunas da escola. Na abertura da feira o escritor esperantinense professor, falou um pouco para o público presente da importância e o gosto pela leitura que é essencial na vida de todo cidadão.

Além dos alunos, os familiares dos mesmos acompanharam toda programação que aconteceu no pátio da escola. De acordo com a diretora do colégio, Socorro Peres “a feira teve como objetivo despertar na criança o prazer pela a leitura”, disse a mesma que aproveitou para agradecer a colaboração de todo o corpo docente e discente pelo o empenho na feira.
 
Colaboração Carlos Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.