2 de dezembro de 2009

PREPARAÇÃO DO PRIMEIRO NATAL PARA TODOS


Nesta terça-feira, (01/12) a Secretária Municipal de Educação, Vilma Amorim, reuniu todos os diretores das escolas da Rede Municipal de Ensino para tratar sobre “O Primeiro Natal Para Todos” que a Prefeitura de Esperantina através da Secretaria Municipal de Educação vai realizar nas escolas da Rede Municipal. “Esse projeto é inédito em Esperantina e o Prefeito Francisco Antonio não mediu esforços para proporcionar a alegria do nosso alunado neste natal,” falou a Secretária. A programação iniciará no próximo dia 11 de dezembro no Ginásio Poliesportivo Nogueirão com todos os alunos das creches da zona urbana. Na oportunidade o Papai Noel distribuirá presentes para todas as crianças. A programação prosseguirá no dia 14/12, quando o Papai Noel visitará as escolas da zona rural por região.

Nesta data o encontro acontecerá na região II, com sede na comunidade Jacaré da Vermelha pela manhã, onde estarão presentes os alunos das escolas do Mundo Novo dos Amorim, Patis e Pilões.

À tarde a concentração será na comunidade Vassouras com a participação das escolas do Encanto, Lagoa Seca, Sítio do Alegre, Barreiro dos Cocós, Chapadinha e Boa Vista dos Cariocas.  No dia 15/12, pela manhã na comunidade Chapada da Limpeza onde estarão concentrados os alunos das comunidades Olho D’água dos Negros, Limoeiro e Pedrinhas.

À tarde a concentração será na comunidade km7, onde estarão reunidos os alunos das comunidades Bonfim, Minador, Campestre, Baixinha, Alamo e Curralinhos. Dia 16/12, pela manhã será a vez dos alunos da Região I, com sede na Comunidade Canto da Palmeira. Lá estarão presentes as escolas Tabuleirinho, Mocós, Varjota, Barnabé, Malhada do Meio, Lagoa da Caiçara, Tinguís e Capões.

No dia 17/12, o encontro vai acontecer na região IV com sede pela manhã na comunidade Lagoa dos Macacos reunindo os alunos das escolas de Banguês, Tucuns, Muricí, Cajazeiras, Angelim, Malhada de Pedras e Barro. À tarde, será na comunidade Amargosa, reunindo os alunos das escolas da Fortaleza e Boi Velho. No dia 19/12, novamente na zona urbana no Ginásio Poliesportivo Nogueirão estarão presentes os alunos das escolas de 1ª a 8ª série. Em todos os encontros o Papai Noel distribuirá presentes para os alunos da Rede Municipal.

Colaboração: Carlos Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.