24 de dezembro de 2009

PRESIDENTE DO COB APOIA GOVERNADOR POR FAZER CAMPANHA


Em entrevista concedida no Rio de Janeiro para a TV Cidade Verde, o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro - COB -, Carlos Arthur Nuzman, parabenizou os piauienses pela votação dada à judoca Sarah Menezes, eleita a melhor atleta do país de 2009, e elogiou a postura do governador Wellington Dias em apoiar a candidata do seu estado.

"Eu acho que ele (Wellington Dias) fez muito bem. Dou parabéns ao governador do Piauí. Como é que o Cristo Redentor foi escolhido uma das sete maravilhas do mundo? Com votação popular", disse o presidente do COB, em resposta aos críticos do método de escolha do melhor atleta do ano, e dando a entender que não haverá mudanças no sistema em 2010.

"O COB sempre foi assim: que ganhe o melhor. E para isso nós temos todas as estatísticas, fichas, e documentos de votação. Fico muito contente que o Piauí tenha uma atleta como a Sarah e tenha vencido essa eleição", acrescentou.

Nuzman ainda pediu que os piauienses preservem Sarah Menezes. "Parabéns ao Piauí, que tem uma grande atleta como ela. Cuidem bem dela, tratem bem. Entendam que ela vai crescer muito mais", declarou o dirigente, que se referiu à judoca como promessa do esporte brasileiro, e pediu que os outros atletas sigam o caminho trilhado por ela.

Além disso, o presidente do COB enviou mensagem aos políticos para que criem mecanismos de ajuda aos novos atletas.

Fonte: cidadeverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.