14 de dezembro de 2009

RAPIDINHAS DO DIA


Delegação piauiense chega a Brasilia para I CONFECOM

Começaram a chegar em Brasília as delegações dos estados brasileiros para a 1ª Conferência Nacional de Comunicação, que será aberta nesta segunda-feira, (14) pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães. Do Piauí, a delegação composta por representantes da sociedade civil, empresarial e poder público já está na capital federal para o evento, que  vai até quinta-feira dia 17 de dezembro.

São delegados da capital e do interior piauiense .Entre os delegados,  três de Esperantina, o  secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal, Paulo Melo, José Luis Rodrigues e Padre Hernesto ambos escolhidos na conferência estadual. Mais de vinte delegados do Piaui discutirão com o restante do Brasil a comunicação que queremos,ainda fazem parte da delegação piauiense o presidente do sindicato dos jornalistas do Piaui, Luis Carlos,o professor de jornalismo da UFPI, Orlando Bert dentre outros.


A Prefeitura Municipal de Esperantina, através da Secretaria de Saúde, que tem a frente como Secretário Municipal, Francisco José Silva Lima, comunica a todos os Agentes Comunitários de Saúde – ACS, que por motivos de ordem bancária o pagamento dos referidos Agentes referente ao 13º salário não foi possível ser efetuado na data de hoje, como combinado anteriormente.

De acordo com o Secretário, a partir de segunda-feira (14), o pagamento será efetuado diretamente nas contas de todos os servidores da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.