26 de janeiro de 2010

FAMOSO JOGADOR DO PIAUÍ preso por não pagar pensão

E só foi a partida entre Sete de Setembro e Naútico terminar, para que a polícia desse ordem de prisão para o jogador Leonardo Pereira da Silva, 35 anos. Ele deve pensão alimentícia para uma filha de 11 anos que teve em um relacionamento extraconjugal. A detenção aconteceu no início da noite do último domingo (24/11) no estádio dos Aflitos, em Pernambuco.

O jogador passou a noite recolhido na delegacia de Capturas de Recife e na manhã desta segunda-feira (25/01) foi removido para o Centro de Triagem de Abreu e Lima onde ficou até a noite de ontem esperando por um habeas corpus.

O atleta começou a sua carreira no ano de 1991, com a conquista do estadual pela Sociedade Esportiva de Picos. Teve passagem por times como Sport Recife, Santa Cruz e Central e teve passagens em grandes times do futebol brasileiro como Vasco da Gama, Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro, América Mineiro e Vitória da Bahia.

Na partida o seu time Sete de Setembro perdeu pelo placar de 3 a 1 e Leonardo foi o autor do gol de hora da partida. (Veja vídeo abaixo). A ordem de prisão foi dada ainda dentro do gramado, em cumprimento de um mandado expedido ainda em setembro do ano passado e o processo corre desde o ano de 2005.

180graus

2 comentários:

  1. É um absurdo se prender uma pessoa e ainda algemá-la por não pagamento de pensão alimentícia, enquanto a JUSTIÇA não prende (ou solta) tantos assassinos, traficantes, usuários de drogas, mulheres que metem chifre nos maridos, estupradores, políticos corruptos como temos em Esperantina em todos as facções, etc. Minha solidariedade a esse jogador de futebol. LUCIANA LAGES DE BRITO, TERESINA/PI.

    ResponderExcluir
  2. ESSE NEGÓCIO DE PENSÃO FAZ ALGUMAS MULHERES SE TORNAREM CADA VEZ MAIS BANDIDAS BRIGAM POR PENSÃO E O BENEFICIO É PARA ELAS E NÃO PARA A CRIANÇA

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.