O sonho de 17 anos de espera faz com que populares paguem até promessa pela conquista do asfaltamento da principal avenida de Esperantina, o senhor Francisco Anselmo dos Santos conhecido como Cajueiro andou de joelhos e agradeceu ao prefeito Chico Antonio e ao Governador W. Dias pela obra.
O secretario de obras Francisco Sampaio nos informou que um dos lados da avenida já foi concluído e as máquinas já deram inicio o outro lado, o asfalto se estende da porta do quartel de policia até a pista que sai para Luzilândia.
Já o prefeito municipal Chico Antônio declarou que o asfalto da Avenida Petrônio Portela é uma das maiores reivindicações do povo esperantinense.
Já o prefeito municipal Chico Antônio declarou que o asfalto da Avenida Petrônio Portela é uma das maiores reivindicações do povo esperantinense.
Fotos: Joselino
Nunca ví coisa mais ridícula... Cajueiro, cristão, isso aí é promessa antiga deles; e não passa de obrigação...
ResponderExcluirPrefira curvar os joelhos para Jesus, esse sim, merece... pois morreu por nós!
Caro anônimo acima: promessa antiga deles não, dos ex. pois o atual prometeu que ia pedir o governador e cumpriu, tá fazendo o papel dele, bem diferente dos outros, nê não.
ResponderExcluirCajueiro, ajoelhe-se somente para CRISTO
Convenhamos , talvez para esse senhor é um sonho realizado, de sua estima e de sua promessa , quem somos nós para julga-lo ? . Agora, vamos ser verdadeiros,acredito que a mídia está bajulando um simples asfalto que é uma obra pública, parabéns para esse prefeito que idealizou.
ResponderExcluirÉ verdade, relmente a cidade precisa, de ruas asfaltadas, sim, com certeza, embeleza a cidade, mas vai ficar feio se for somente a avenida principal.Entretanto, o que a população da cidade precisa é de emprego,trabalho digno, escola com qualidade, universidades, cultura, etc.
Infeizmente, enquanto o restante do brasil cresce nosso região continua sem progresso, em nossa cidade por exemplo, alguém sabe falar quantas industrias empregam ? será que já ouvimos alguma promessa de nossos político COM ITUITO DE EMPREGAR EM NOSSA CIDADE nossos jovens, os maridos, de muitas senhoras, q vão para os grandes centros urbanos do país procurá trabalho?
..... .......... ............... ....
Enfim, é esperar para o que vai acontecer, também, do q era pior, acredito q ESPERANTINA se encaminha para um cotidiano melhor.
Parabéns aos que verdadeiramente procuram promover algo edificante para essa populaçao tão simples.
inté.....
Era o minimo que o prefeito deveria fazer para ajudar esse povo q acreditou nele,se ñ fizeram os ex.ele tem q fazer,se ñ fosse p melhorar tinham ficado no mesmo.
ResponderExcluirOow mais eles (GOVERNADOR e PREFEITO) são bonzinhos, fizeram nosso tão sonhado asfalto. E de graça;
ResponderExcluirVou me ajoelhar pra eles tambem!
Oh Glória!
Parabéns ao neguim Chico Prêto, ( chamo-o de neguim sem pejo, mas carinhosamente), esse era uma das maiores necessidase de Esperantina, outra é sinalizar todas as ruas e limpá-las, pois as ruas do Nova Esperança, principalmente nas proximidades da Santos Dumont SÃO DEPÓSITOS DE LAMA
ResponderExcluirPODE ATE SER OBRIGAÇÃO DELEs ( politicos ) mas ainda nao havia aparecido nenhum q tivesse a coragem de encarar esta empleitada. porisso posso afimar com certeza q o atual prefeito esta de parabens, ha e promessa é coisa seria.
ResponderExcluirisso air é uma piada,cuidar da cidade é obrigaçoes deles nao importar quem ja foi ou estar no cargo .
ResponderExcluiranônimo,para, contribuir no debate. Primeiramente dizer que não me envolvo em politica, portanto quero ser imparcial. Nós de Esp temos que reconhecer a importância do asfalto da Avenida para todas asp pessoas, sejam de um lado ou de outro. O ultimo asfalto ainda me lembro, mais de 15 anos atráz, hoje é uma realidade. PARABENS a todos que se empenharam nesta conquista, vamos lutar para Conseguir outros benefícios!!!.
ResponderExcluirAiiii, como doi alguns cotovelos!!!!! ainda tem muito a fazer prefeito, se vc continuar fazendo, com ajuda dos governos estadual e federal, por que Esperantina precisa tambem deles, o que todos dizem ser apenas obrigação, ja terá feito muito mais do que esta cidade ja teve.
ResponderExcluir