10 de maio de 2010

Carro funerário capota e deixa 1 em estado grave

Um carro da funerária Paz Eterna, de Parnaíba (PI), que ia deixar um corpo na localidade de São Domingos, capotou por volta das 7:30 da manhã, na curva da localidade chamada Olho d'água.

Viajava junto com o motorista do carro funerário, estava Manoel Davi, de 51 anos, filho da defunta, que sem usar o cinto de segurança, no momento do capotamento foi lançada para fora do veículo e após a capotagem o veículo ficou em cima dele, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU de Parnaíba (PI).

O motorista ficou ileso e acionou outro veículo da empresa pra dar prosseguimento a viagem de destino do corpo. O ferido foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, através do Capitão Rivelino, o fato evidencia mais para desatenção do condutor do veículo. O capitão Rivelino informou, ainda, que o estado do socorrido é muito grave.


Fonte: José Wilson

Um comentário:

  1. blacknight2408@hotmail.com11 de maio de 2010 às 11:11

    kkkk,ñ é pra rir,mais esses caras que trabalham em funeraria correndo feito louco pra ganharem o dindim com a desgraça dos outros,dessa ai quase o motorista dança...rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.