25 de maio de 2010

Confira com foi o PIOCERÃO

Foi um sucesso de público, de elogios e acima de tudo de muita aventura a 1ª edição do Rally de Regularidade- Enduro do estreito- troféu houston Bike-Esplanada.

Com tudo pronto logo as 6:00 da manhã de domingo(23), todos os pilotos já estavam presente no local da largada, e o que mais impressionou a organização, foi a disposição da população que já se encontrava presente nas ruas e avenidas da cidade.
O primeiro percurso (Luzilandia-Joca Marques), foi completado já com alguns pilotos destacando-se entre as surpresas da competição, onde os novatos reinaram sobre os mais experientes, pelo arrojo e pela capacidade de assimilarem bem o que pedia a planilha.

No Segundo trecho, e no terceiro, a briga continou fechada entre pilotos de Luzilandia e a cidade de Santa Quitéria, dando destaques aos pilotos Ady (santa quitéria) e Jorge Henrique(Luzilandia), sendo que no quarto trecho os dois conseguiram realiza-lo quase que empatados, Ficando a decisão para o ultimo trecho e mais longo do percusso (extremas-Luzilandia), onde nenhum dos dois conseguiu completar os percusso por inteiro, mais conseguiram passagem em mais de 50% dos pc´s, onde o piloto Luzilandense teve maior exito que o piloto maranhense que estourou todos os tempos, devido a perda da planilha,  terminando a classificação da seguinte forma:

1º- Jorge Henrique- Luzilandia
2º- Guilherme Eugenio- Luzilandia
3º- Melo Gula-Gula- Luzilandia
4º- Sabino Neto- Luzilandia
5º- Fábio Zezim Ribeiro- Luzilandia


Mereceram destaque também os pilotos de São Bernardo, e Esperantina, que completaram todas as etapas e somente um piloto sofreu uma pequena lesão. Sendo imediatamente socorrido pela equipe médica presente em todo o percurso

Ao final a premiação foi entregue aos campeões, com grande número de pessoas presente no Pesque Pague de Luzilandia. Em breve Lista com resultado geral de classificação de todos os pilotos.

Um comentário:

  1. massa este evento.adoro motocros.espero que sempre tenha este piocerão.....

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.