13 de maio de 2010

Esclarecimento aos candidatos do concurso público de Esperantina

Enviado pela Prefeitura Municipal de Esperantina

ESCLARECIMENTO AOS CANDIDATOS DO CONCURSO PÚBLICO DE ESPERANTINA
Suspensa a realização do concurso público
O Ministério Público de Esperantina, através do seu representante Dr. Sérgio, interpôs Ação Cautelar com pedido de liminar para suspensão do Concurso Público de Esperantina e Morro do Chapéu com prova marcada para o próximo dia 16 de maio de 2010. A meritissíma Juíza da comarca de Esperantina, apreciou o pedido e decidiu em sede de liminar suspender o concurso público dos dois municípios.

Cumpre esclarecer que os municípios da região dos cocais, Esperantina, Batalha, Morro do Chapéu, Luzilândia, Joca Marques, São João do Arraial e Matias Olímpio contrataram a Fundação Cajuína para organização e realização do concurso unificado da região dos cocais.

A realização do concurso na mesma data e horário fortalece as chances do candidato na sua cidade.

Diante disto a prefeitura municipal de Esperantina esclarece que já recorreu da decisão e esta aguardando a apreciação do recurso pelo tribunal de justiça. Desde já , informamos que nenhum candidato será prejudicado.

Aguarde, maiores informações nas emissoras locais e portais de internet de Esperantina.






PREFEITURA MUNICIPAL DE ESPERANTINA
CCOM - Esperantina

Um comentário:

  1. Se o cancurso nao for realizado e nem divulgado nova data, seria muito bom eles devolverem o dinheiro das inscrições. Porque tem pessoas querendo fazer concurso e esse dinheiro seria de grande ajuda para pagar outras taxas. E alem do mais esperantina ja recebeu dinheiro do FUNDEB e da Associação de municipios pra que roubar esse dinheiro do povo que tinha o sonho de conseguir um cargo publico!

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.