12 de maio de 2010

Jovem morre e volta à vida em hospital de Parnaíba

Um jovem foi dado por morto no hospital estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Marcelino Rodrigues Lima, 23 anos, é da cidade de Barroquinha no Ceará. Ele começou a passar mal em sua cidade, seu corpo estava morrendo e chegou a Parnaíba por volta das 15h do último dia 02 de maio. Quando por volta das 17h, Marcelino estava morto.

Segundo o pai do jovem, Moacir Francisco Lima, 60 anos, foram feitos vários exames e o médico da Unidade de Terapia Intensiva do hospital confirmou o óbito. Foi constatada morte cerebral. Muito triste Lima providenciou o caixão. Mas por volta das 05h da madrugada do dia 03, ele retornou a vida e pediu para que chamassem o seu pai.

Marcelino Rodrigues adoeceu pela manhã de domingo dia 02 e após doze horas de morto voltou a viver. Evasivo e atordoado, Marcelino Rodrigues não se lembra de nada. O que sabe é que havia morrido e ressuscitou segundo a visão dos médicos.

Após dez dias de internado sob observação, o jovem retornou para sua casa em Barroquinha por volta das 10h30 desta terça-feira, 11 de maio. Diante do jovem que ganhou nova vida, a família questiona se é uma doença rara ou erro médico. Moacir Francisco Lima disse que foi milagre.

Fonte: Portalcostanorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.