7 de maio de 2010

Secretaria Municipal de Assistência Social e Policia Militar Contra as Drogas

Por José Carlos
Em parceria formada pela secretaria municipal de assistência social, secretaria municipal de educação, prefeitura municipal e o Comando da Policia Militar da Região dos Cocais, o secretário Domingos Luiz e o Capitão Albuquerque Comandante da 4ª Companhia, estiveram na ultima quinta-feira dia 06 na Escola Municipal Raimundo de Sousa Lira da Localidade Jacaré da Vermelha proferindo palestra de prevenção as drogas, onde não só os alunos mais os pais, professores e toda comunidade se fez presente para receber as orientações de grande importância para aquela comunidade.
Em uma palestra participativa tanto pela garotada quanto por populares, o diretor da escola Sr. Jacó disse estar grato pela importância que esta palestra vai fazer na vida dos alunos como também da comunidade.

O Sr. Sebastião Lira Presidente da Comunidade satisfeito com a ação dos órgãos públicos agradeceu em nome da comunidade.

O Capitão Albuquerque ao final da palestra fez amostra de algumas das principais drogas apreendidas em Esperantina e enfatizou o perigo que a juventude corre em seguir os caminhos obscuros do mundo das drogas e que o fim é sempre a morte ainda no inicio da vida.

O secretario Domingos Luiz falou da parceria formada com a Policia Militar em levar as comunidades,  palestras que visam pelo menos diminuir este mau que atinge as famílias esperantinenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.