16 de junho de 2010

CRAS Promove um dia de beleza a mulheres da horta

A tarde desta terça-feira (15/06) foi de muita alegria para as mulheres da horta do CDV no bairro Mão Santa. O Centro de Referencia da Assistência Social – CRAS proporcionou momentos que emocionaram as mulheres que dedicam parte da sua vida ao cultivo na horta de onde é tirado o sustento da família. Corte de cabelo, chapinha, fortalecimento dos fios, escova, limpeza de pele, manicure e pedi cure e muitos outros cuidados com a beleza que só foi possível graças a parceria com alunos do Projovem Urbano que com muito carinho e dedicação cuidarão da beleza de cada mulhere.

Dona Maria do Perpetuo falou que há seis anos elas desenvolvem esta atividade e nunca tinham recebido atenção e cuidados com este.

O CRAS faz acompanhando a estas mulheres toda segunda-feira com palestras, atividades recreativas e de desenvolvimento social, também busca recursos para recuperação e manutenção da horta e esta desenvolvendo o projeto horta comunitária geração de renda com apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Assistência Social.
Por José Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.