4 de junho de 2010

Gincana da esperança

A Igreja Adventista do Sétimo dia, Clube de Desbravadores e a Escola Municipal João José de Oliveira do Canto da Palmeira, realizaram na última quinta-feira dia 03 a Gincana da Esperança envolvendo cerca de duzentos alunos, os clubes de Desbravadores Oriente de Esperantina, Voz do Arcanjo de Batalha, a diretoria Regional dos Desbravadores, professores, pais e populares.

O CRAS se fez presente com a Psicóloga Kiara que proferiu palestra sobre comportamento na adolescência e prevenção ao uso de drogas. O Secretario Domingos Luiz que também deu sua contribuição esteve presente prestigiando e participando, o Ambientalista Elias Junior falou do cuidado com o Meio Ambiente. Professores, coordenadores e Desbravadores dirigiram a gincana que se estendeu durante todo o dia com almoço e lanche para todos os presentes.

Ação como esta é que fazem a diferença dentro da escola, envolvendo comunidade, entidades, religião, profissionais, juntos buscando maneiras diferenciadas de desenvolver melhor a educação da garotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.