5 de junho de 2010

Tiroteio no show do Natiruts em Parnaíba termina com dois mortos


Três homens, ainda não identificados, desferiram tiros contra os seguranças do show da banda Natiruts, na cidade de Parnaíba, litoral piauiense, durante a madrugada deste sábado. A confusão resultou na morte de um dos seguranças da casa M. Show, localizada na Avenida São Sebastião, e de um dos acusados, que morreu após o carro que empreenderam fuga capotar entre a praia de Macapá e a localidade Mexeriqueira.

Um dos homens que estavam na carroceria morreu na hora e um segundo está internado em estado grave na UTI do hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba. O terceiro acusado ainda fugiu, mas a polícia já o prendeu.

De acordo com o chefe de investigações do 2° Distrito Policial de Parnaíba, onde o caso foi registrado, Astrogildo Fernandes, a confusão iniciou quando um dos homens foi expulso do show por estar fazendo baderna. 

“O que se sabe é que os três homens saíram da festa prometendo voltar e quando retornaram chegaram atirando em qualquer segurança que encontrassem”, disse o policial.

Astrogildo Fernandes acrescentou ainda que após fugir do local do crime, o trio seguiu rumo à cidade de Luís Correia em um veículo Fiat Strada de cor prata e ainda rendeu o motorista de um caminhão da Distribuidora Suely, roubando R$ 40 da vítima.

Fonte: ProParnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.