8 de julho de 2010

Comerciantes denunciam rua suja

Os comerciantes residente na Rua Coronel José Fortes, localizada nas imediações do Banco do Brasil,  procuraram a redação do PORTALESP.com para denunciar a sujeira que se encontra a rua que a muito tempo não é limpa.

A Rua Cel. José Fortes é umas das principais áreas de comércio da cidade e para os comerciantes é uma situação difícil, além da sujeira que atrai urubus e até uma questão de higiene, por isso o motivo da denúncia.

O Secretário de Infra Estrutura de Esperantina, Francisco Sampaio,  informou que a responsabilidade da limpeza e coleta de lixo é da empresa L & J Serviços que presta serviços a prefeitura, mas como não está comprindo com a sua responsabilidade, o secretário Francisco Sampaio vai se reunir com o prefeito Chico Antonio e vão decidir o que fazer em relação a referida empresa, para regularizar o mais rápido possível a situação da rua.

3 comentários:

  1. Se a sujeira fosse somente nessa rua, agente dava um jeito, mas é na cidade toda..também o chico vai contratar logo essa empresa que esta sendo acusada de corrupção pelo MP.

    Antonio Alves

    ResponderExcluir
  2. POIS É! POR QUE O PREFEITO NÃO TOMA UMA ATITUDE DESCENTE DE COLOCAR OUTRA EMPRESA OU ATE MESMO AQUELAS PESSOAS DA CIDADE DE ESPERANTINA QUE QUEREM GANHAR UM EXTRA. POIS É MUITO MELHOR E FAZ BEM FEITO O SERVIÇO.
    MELHOR DO EMPRESA DE TERCEIROS QUE SO SERVE MESMO PARA DESVIO DE VERBAS. QUE TODOS NOIS SABEMOS DISSO.

    ResponderExcluir
  3. A RUA SANTOS DUMONT entre a EDACON e o COMÉRCIO DO SALÓ, em direção ao Nova Esperança está pior do que o quadro acima. Só passa de carroou moto. Nós já denunciamos pela INTERNET. Agora vamos colher assinaturas dos moradores para entrarmos na Justiça. Não tem jeito não.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.