1 de julho de 2010

Santolia vai a sessão na Alepi e diz que está ao lado de Themístocles

Ex-prefeito de Esperantina, acusado de desvio de verbas, criticou a atual administração, de Chico Antonio (PT).

Durante a sessão solene em homenagem aos 100 anos da cidade de Piripiri, estava presente o ex-prefeito de Esperantina, Felipe Santolia (DEM), acusado de desvio de verbas municipais. Ele declarou que o atual prefeito da cidade, Chico Antonio (PT), deixou um legado no município. A sessão solene aconteceu nesta manhã (01/07), na Assembleia Legislativa.

"Ele conseguiu criar uma aliança entre dois grupos políticos, o que antes era considerado impossível: a união entre Themístocles Sampaio (PMDB) e Felipe Santolia". (Esta apenas com o Themístocles Filho pois o patriarca Themístocles Sampaio Pereira é contra esta aliança) O ex-prefeito fez também duras críticas ao atual, denunciando que a cidade está quebrada e que há três meses os funcionários estão sem receber salários.

"Os grupos políticos que realmente são da cidade, há mais de 10 anos não se juntavam. E agora formaram essa aliança, que será pelo bem de Esperantina", declarou.

Santolia revela que ainda possui um "grupo apaixonado e aguerrido" na cidade. Segundo ele, sem depender de "qualquer gracejo".

A realidade

Procurado pelo PORTALESP o secretário de finanças do município de Esperantina Francisco das Chagas (Timtim) informou que o pagamento dos servidores está em dia, conforme também  informado por servidores da prefeitura.

Apesar de ter sido prefeito de Esperantina no período de 2005 a 2008, Felipe Santolia não é filho de Esperantina, o mesmo chegou aqui em 1996 para trabalhar na campanha do saudoso Chagô Rébelo, trazido pelo o então prefeito Zé Ivaldo; ou seja ele não é "realmente daqui".

Foto/Fonte: cidadeverde

3 comentários:

  1. essa canalhada se merecem...

    ResponderExcluir
  2. JOÃO FRANCISCO DA SILVA - R.G. N.° 3.X24.666-SSP/PI. Essa UNIÃO ntre os Temistas e o Santolia, chega-se a uma única conclusão: o SANTOLIA é um cidadão de bem ou os Temistas são pessoas ruins. Pois já diziam e dizem os mais antigos: DIZES COM QUEM ANDAS QUE DIREI QUEM ÉS. Dr. TEMISTOCLES eu votei no Sr. pra Dep. e no sei pai pra Prefeito. NUNCA MAIS VOTAREI EM VOCÊS.

    ResponderExcluir
  3. Caracas como esse Santolia é falso o Cara era inimigo declarado do Themístocles !Mais uma prova de falsidade desse cidadão,aff vai ser falso assim em outro lugar !Esperantina não ´lugar pra vc santolia lugar de bandido é no presidio de seguraça maxima!Deus é Mais

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.