19 de agosto de 2010

Dia do estudante será comemorado sábado com diversas atividades

Em 11 de agosto comemora-se o dia do estudante, mas a Prefeitura de Esperantina através da Secretaria Municipal de Educação irá comemorar a data com várias atividades no próximo sábado (21/08/2010).


A Secretária de Educação Vilma Amorim se reuniu com os parceiros deste evento que são os professores de educação física e os diretores das escolas municipais e ficou acordado a seguinte programação:

Às 06:00hs da manhã deste sábado será realizado um passeio ciclístico com saída da Escola Municipal Maria das Graças Coelho no Conjunto Palestina e chegada ao Ginásio Poliesportivo Nogueirão.

Às 08:00hs da manhã com direito acontece torneio de futsal envolvendo os times das escolas David caldas, Gervásio Lages, Cristo Redentor, Umbelino Rebelo, Maria Pinheiro de Castro, Maria das Graças Coelho, Patriotino Rebelo e o time do Programa Zico 10.

Às 16:00hs acontecerá o desfile para a escolha do mais belo e da mais bela estudante das escolas da Rede Municipal de Ensino. Logo em seguida acontecerão apresentações culturais envolvendo as escolas da zona urbana e algumas da zona rural a exemplo da Escola José Sales Dias da localidade Bonfim, Escola São Raimundo Nonato do povoado Lagoa Seca e Escola Raimundo Cearense do Boi Velho.

Para encerrar as atividades a partir das 18:00hs será realizada uma tenda eletrônica com  portões abertos. Toda a programação será realizada no  ginásio Poliesportivo Nogueirão.
Fonte: CCOM - Esperantina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.