26 de setembro de 2010

Comerciantes se mobilizam para reformar a "Rua Climatizada"

foto: Ricardo Melo
Os comerciantes da Rua Hermínio Castelo Branco que fica localizada no centro do município de Esperantina, se mobilizaram e estão fazendo reparos no espaço que era pra ser a rua climatizada.

O fato é que há mais ou menos 2 anos a obra de climatização da referida rua, que foi iniciada na gestão anterior está parada. Os comerciantes afirmam que já fizeram vários abaixo-assinados e já falaram com o prefeito Chico Antonio pessoalmente, mas, até o momento nada foi feito por parte da Prefeitura.

Os comerciantes já cansados de tanto esperar, resolveram se unir e cada um deles estão fazendo reparos no trecho da rua. Os comerciantes justificam a iniciativa dizendo que esse encimentamento vai diminuir a grande quantidade de poeira existente no local.

6 comentários:

  1. anônimo,não parece,é notório que o senhor chico preto está realmente vislumbrado com as beneses que se proporciona a um chefe de estado.olha chico,você é nosso represente e não dono do poder.É,não era para ser assim, se ele lembrasse que é só 4 anos.Há, essa sua equepe de governo é,também, um fracasso.abre o olho chico!

    ResponderExcluir
  2. abre o olho chico, porque de olho em você.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que vergonha, ja estou fora de Esperantina praticamente ha dois anos e nada feito....não acredito que não vão terminar essa obra... vou chegar ai em dezembro.... nossa que coisa feia.... mostra prefeito que você pode terminar essa obra, idenpendente de quem começou... Alcilene Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. deixamos o homem trabalhar...
    e agora o q aconteceu?
    o homem é q ñ quer trabalhar?

    abre o olho prefeito
    quatro anos passa rapidinho!

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.