16 de setembro de 2010

DENÚNCIA: Prefeitura de Luzilândia distribui terreno eleitoralmente

A prefeita de Luzilândia está rateando o terreno de propriedade da prefeitura, no qual está encravado o depósito da merenda escolar.

No ano passado a prefeita entregou em doação a vereadora Nazinha 02 (dois) metros do terreno e, neste ano, em troca de apoio ao seu grupo político, já autorizou a invasão de mais 03 (três) metros. Trata-se de alienação invasora e ilegal, por cima da legislação e, principalmente, por cima da Câmara Municipal.

"O que está nos preocupando é que, se continuar como está ilegalidade daqui a pouco não há mais onde colocar a merenda escolar, isso é quando tem". Lamentou o jornalista do luzilândiaeonorte.

O terreno limita-se entre o comércio da vereadora Nazinha pelo o oeste e com uma farmácia de propriedade da sua filha, ao leste. O terrível é que a beneficiada com esta ilegalidade é a vereadora do município, aliada da prefeita. Ai bem! É o resultado de quem recebe mandato sem compromisso com a causa publica. Aumenta o seu patrimônio para, em 2014, pedir votos com mais riqueza a custa da miséria do povo sofrido.
Fonte: luzilandiaeonorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.