21 de novembro de 2010

Carreta da banda Explosão do Som atropela e mata jovem em Madeiro

Por volta de 15 horas deste sábado (20/11), no Povoado Chapada do Pinto, município de Madeiro, uma jovem de nome Luzia, de 23 anos de idade, foi atropelada pela carreta que transportava a banda de música “Explosão do Som”, de Tianguá-CE.

O corpo da moça foi levado para Luzilândia e Segundo informações de populares e de familiares, a banda de música iria animar aquele tradicional evento logo mais a noite naquela localidade, a FESTA DA MANGA, organizada pelo vereador Brito de Joca Marques, mas quando o caminhão da banda chegava ao povoado, a jovem que sofria de epilepsia, teria tido uma crise exatamente no momento que o veículo passava e caiu com a cabeça sob os pneus trazeiros do mesmo.

A tragédia abalou Madeiro e região. O velório acontecerá a cerca de 200 metros do local onde aconteceria o evento, no Povoado Chapada do Pinto. Os músicos estão em estado de choque. Psicologicamente arrasados, não realizaram o show e retornaram Tianguá.

As informações sobre a idade e nome da moça foram fornecidas pelo próprio pai que acompanha o corpo e diz que deseja que ela seja seputada hoje, domingo (21).

Fonte: luzilandiaonline

3 comentários:

  1. Foi uma fatalidade. Esses profissionais são muito responsáveis e nunca se ouviu falar em confusões envolvendo o nome de algum componente da banda. Meus pêsames a família da jovem. Que Deus console a todos! FORÇA FAMILIA...DEUS OS ABENÇOE!

    ResponderExcluir
  2. como essa tragédia foi orrivel...
    estas pessoas deta banda devem msmo terem fikdo arrasados... justamente no dia do show um momento q era pra ser de alegria.

    ResponderExcluir
  3. é verdade explosão do som é muito responsavel mais são coisas da vida.. é quele ditado! isso que é estar na hora errada e no lugar errado... meus pesames a familia inlutada.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.