5 de novembro de 2010

OPINIÃO: Sr. Marllos nega suas origens, coitadinho dos Idosos

Irão fazer uma festa pobre para comemorar a tão almejada vitória rumo ao poder.

Minha alma sangra deste que foi noticiado que seu Marllos declarou ser mais teresinense do que esperantinense por conta da elevada quantidade de votos que obteve na capital.

Geograficamente e estatisticamente seu Marllos tirou mais votos em Esperantina do que na capital do Meio Norte.

Vamos aos números: com aproximadamente 400 mil eleitores aptos a votar na capital seu Marllos conseguiu aproximadamente 60 mil o que corresponde um pouco mais de 15 % dos votos.

Esperantina tem 27,553 mil eleitores aptos a votar onde seu Marllos conseguiu 6,585 votos de confiança correspondendo uma faixa de 23,89% dos votos.

23% até onde eu sei é maior do que 15, portanto proporcionalmente seu Marllos deveria se orgulhar de ser esperantinense por ter conseguindo uma porcentagem maior na terra de Leonardo das Dores.

No entanto estou convencido que a delegacia do idoso, em particular, os próprios idosos piauienses foram usados como elevador rumo à capital do Meio Norte e a capital Federal. Já não morava aqui mesmo, agora que arrumar uma desculpa para não mais pisar por estas terrinhas, a não ser em épocas de se passar de mocinho pedindo votos.

Mostrou serviço enganando a alma dos idosos como se fosse um sonho de sua mãe em ser tornar o HÉROI DOS IDOSOS. Só conversa fiada. Agora está no poder. Vamos esperar o que irá fazer em prol dos idosos.

Coitadinho dos idosos que foram usados para eleger quem nega suas origens. O irmão já mora lá mesmo. Esperamos que não volte de mãos abanando se explicando que não passou de mal entendido sua declaração. Pois ser idoso significa ser sábio.

10 comentários:

  1. Proporcionalmente você está certíssimo Macelino, foi aqui em Esperantina que ele saiu na vantagem com mais de 23% de vantagem e não em Teresina.

    ResponderExcluir
  2. SOU DE ESPERANTINA MAIS NÃO VOTEI NESSES DOIS IRMÃOS, POIS É SÓ CONVERSAR FIADA E MUITA PERSEGUISÃO PARA QUEM QUER TRABALHAR..........
    DEIXAR O HOMEM TRABALHAR

    ResponderExcluir
  3. Era esperado, não é novidade Themistocles Filho passou os 8 anos de governo do pt o que ele trouxe para Esperantina? Acham que tem dinheiro e compra tudo

    ResponderExcluir
  4. pois é só quem é cego q ñ vê o trabalho do dr.marllos,quero q saiba q ñ sou funcionária e nem mesmo babona,só estou defendendo pq conheço o trabalho do dr. marllos fiquei satisfeita com a votação ele mereceu e merece mt mais voto do q certo q nem mora aqui e só aparece no tempo das eleições. porque só cobram deles os the e os outros políticos só p/ enfeite?por favor coloque meu comentário só assim sei q vc está fazendo um trabalho certo, sem escolha.

    ResponderExcluir
  5. vc vao quebrar a cara,é o unico politico de esperantina que vai trazer alguma coisa ou vc acha que o jesus rodrigues vai se lembra da terrinha .é marllos neles ,,

    ResponderExcluir
  6. O IRMÃO DELE É ACOSTUMADO A DIZER PARA AS PESSOAS DE ESPERANTINA MESMO QUE NÃO PRECISA DOS VOTOS DOS ESPERANTINENSES, ESSE CARGO DE DELEGADO DO IDISO FOI INVENTADO COMO TRIPULIM POLITICO.

    QUEM GOSTA DE ESPERANTINA, MESMO MORANDO FORA QUANDO VOLTA CONVERSA NA ESQUINA COM OS AMIGOS,NÃO APARECE SÓ EM TEMPO DE ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  7. aunica obra de fato desta familia em Esperantina é uma penitenciaria

    que assusta a cidade toda semana com rebeliões.

    ResponderExcluir
  8. Vamos dar a Cesar o que é de Cesar, The Filho trouxe a penitenciária, mas o patriarca The Sampaio trouxe o Cais e foi ele que conseguiu cobrir de 90% a 100% as casas de palhas de Esperantina.

    ResponderExcluir
  9. É uma vergonha p a população esperantinense um cara desse! mas é lamentavel q ainda existem pessoas q o defendam! mas fazer o que ñ é! este é o brasil da maioria hipocrita mesmo! Dos gananciosos, dpos ñ adianta lamentação ki homem é esse!

    ResponderExcluir
  10. CObriu casas mas há muitos anos até mesmo as dele que o cupim esta acabando de comer e ele não dá para ninguem morar,hoje nós estamos cada dia evoluido precisamos de quem trabalhe por Esperantina,queremos trabalhos a cada dia e não de que já fez, o nosso futuro depende do presente, Esperantina precisa de quem trabalhe por ela e não só buscar os votos nas eleiçoes,

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.