17 de novembro de 2010

Sem astros, Santos e Vasco fazem hoje amistoso em Teresina

Dois grandes clubes do futebol brasileiro entram em campo na noite desta quartafeira em Teresina. A partir das 21h, Santos e Vasco fazem, no estádio Albertão, o amistoso de lançamento da Copa Cafu- Rivengo. Os dois times prometem fazer uma bela festa para os piauienses, mas sem os seus principais astros.

Santos e Vasco aproveitam a folga na tabela do Brasileiro para disputar o amistoso. Faltando três rodadas para o fim da competição, os dois times não possuem grandes pretensões. Campeão da Copa do Brasil, o Peixe está com o passaporte carimbado para a Taça Libertadores e, no certame nacional, ocupa a sétima colocação com 52 pontos e sem chances de brigar pelo título. Enquanto isso, o Vasco está na zona intermediária da tabela, na 11ª colocação e com 46 pontos.

Antes de Santos e Vasco, o público que for ao estádio Albertão poderá conferir a decisão do Campeonato Piauiense Sub18, que acontece a partir das 19h. Caiçara e Fluminense irão brigar pelo título de campeão e pela vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano. No primeiro duelo, as duas equipes empataram em 4 a 4. Quem vencer logo mais fica com a taça.

O Peixe, por exemplo, desembarcou em Teresina sem o seu principal jogador. O atacante Neymar encara a Argentina nesta quarta-feira defendendo as cores da Seleção Brasileira também em partida amistosa. Em campo, o técnico Marcelo Martelotte deve escalar o atacante Keirrisson e o meia Madson.

Enquanto isso, no Gigante da Colina, nada de Carlos Alberto, principal nome do elenco titular, e do técnico PC Gusmão. Quem deve levar torcedores ao Albertão é o volante Rômulo. O jogador nasceu em Picos e vem se destacando na equipe carioca. Em 23 jogos disputados com a camisa do clube, foram dois gols marcados.

Foram colocados à venda 40 mil ingressos. Estes podem ser adquiridos na Rede Pag Contas ou na bilheteria do estádio. Os ingressos custam R$ 25 e R$ 35.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.