25 de novembro de 2010

Themístocles Sampaio passa por dois cateterismos

O deputado federal Themístocles Sampaio (PMDB) foi submetido, nesta quarta-feira, a dois cateterismos no Hospital do Coração de Brasília. O parlamentar, de 89 anos, passa bem e deve voltar às atividades na Câmara Federal já na próxima semana, a tempo de participar da votação do Orçamento Geral da União para 2011.

De acordo com o deputado federal eleito Marllos Sampaio, que está em Brasília acompanhando o pai, o parlamentar não apresentou complicações relacionadas ao procedimento cirúrgico. “Ele está bem. Está em repouso, mas está falando o tempo todo sobre o Orçamento, as emendas (parlamentares de bancada e individuais)”, relatou o filho do deputado.

Segundo a equipe médica que acompanha Themístocles Sampaio, o parlamentar deve ter alta ainda no final de semana. “Na próxima semana, ele já volta para a Câmara para defender o interesse da população”, comentou Marllos Sampaio.

No último domingo, o parlamentar sentiu um mal estar físico. Exames apontaram a obstrução de duas veias. Themístocles Sampaio é pai também do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themistocles Sampaio Filho, e tomou posse como deputado após a morte de Alberto Silva, em outubro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.