23 de dezembro de 2010

Acidente trágico deixa um morto e quatro feridos

Um acidente nesta quarta-feira (22 de dezembro de 2010), no Município de Cristalândia-PI, a 900 km de Teresina, deixou um morto e quatro feridos. O acidente ocorreu na PI-135 que interliga o Estado do Piauí ao Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o Pálio de placa JFW-4714-DF, que saiu de Brasília-DF com destino a Esperantina-PI, acabou se desgovernando em uma curva e capotando.

Morreu no local, Antônio Bento Lima Garcia, 45 anos, e ficaram feridos em estado grave, a sua mulher Maria Luiza Machado Marques, 45 anos; sua filha Isabel Veras Garcia, 12 anos, e os irmãos Reginaldo Lima Garcia, 35 anos e outro cujo nome não foi revelado. 

O Subtenente da PM Cláudio Manoel informou que a família que sofreu o acidente saiu de Brasília-DF, onde reside, para passar o Natal e Ano Novo, na cidade de Esperantina-PI. Os feridos foram levados para o Hospital de Barreiras, na Bahia. No mesmo local onde o Pálio capotou já ocorreram vários acidentes com vítimas fatais.

Um comentário:

  1. Sou Francinaldo Garcia irmao das vitimas, e muitos aki em esperantina me conhecem. Toda minha familia está em luto pelo acontecido e pedimos desculpas por nao ter avisado a todos os amigos.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.