13 de dezembro de 2010

Bairros Palestina e Novo Milênio fazem campanha para arrecadar fundos

Os moradores do Conjunto Palestina e do Novo Milênio estão se mobilizando para construir o centro comunitário dos referidos bairros. Depois de diversas campanhas com os moradores para levantar fundos em parceria com a igreja e demais voluntários, conseguiram comprar uma casa no seguinte endereço: Conjunto Palestina Q. 04 Casa 15.

Agora para que a Associação de Moradores possa honrar este compromisso, além de pagar os empréstimos, ainda tem a última parcela, a sua contribuição será para a associação, assim, se for de seu interesse, poderá lhe ajudar com o Imposto de Renda.

Participe também de uma seresta no dia 23/12, que acontecerá na frente (da futura sede) do centro comunitário. Na ocasião terá um bingo, leilão de assados, comidas e bebidas diversas para arrecadar dinheiro para esta campanha. Ajude como puder. Procure um dos membros da diretoria da Associação ou do Conselho Comunitário e peça mais informações e venha fazer parte, e depois é só fazer sua doação.

Para maiores informações, procure o Zé do Comércio ou ligue: (86) 9956-5400 ou Helito (86) 9404-5213.

Um comentário:

  1. não será difícil arrecadar uns trocados, pois os secretários de administração, de educação e de saúde moram no referido bairro, sem falar que a residência do atual gestor é próximo dos referidos bairros. Pela lógica tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.