25 de dezembro de 2010

Empresário denúncia abandono da beira-rio em Esperantina

Bossuet
Empresário dono de uma churrascaria na beira-rio o Sr. Bossuet procurou o PORTALESP.com para denúnciar o abandono de umas das principais áreas de lazer dos esperantinenses. A beira rio que alguns anos atrás era um dos principais "point" dos esperantinenses nos finais de semana, se encontra atualmente em completo estado de abandono.

Conforme o Sr. Bossuet o único poste de iluminação se encontra com as lâmpadas queimadas a mais de 4 meses, e sem o roço da vegetação a 6 meses, o mesmo já pensa até em abandonar sua churrascaria.

O local não oferece nem mesmo condições para banho da população, necessitando assim de uma melhor atenção por parte do poder público municipal.

Mas nem tudo está perdido, no final da tarde o esperantinense tem a opção de apreciar uma linda revoada de garças que se aglomeram do outro lado do rio longa para passar a noite, um espetáculo lindo de se ver, conforme o vídeo.


Confira algumas fotos da atual situação:
visão panorâmica
 
 
 
 

6 comentários:

  1. como diz o Boris casoy, È UMA VERGONHA....
    O Lazer é essencial na vida das pessoas , gera emprego e renda. Eu que vivi a minha adolescencia nas margens do Rio Longá me sinto decepcionado com má administração do poder público em relação diversão e ao meio ambiente.
    Ainda tem gente que diz: DEIXA O HOMEM TRABALHAR!

    ResponderExcluir
  2. Caros Conterraneos,
    O principal atrativo de um empreendimento é o atendimento.
    Alinhado aos aspectos de acesso, limpeza,iluminação e outros da área visitada é que tornam o lugar atrativo.
    Cobramos portanto, a iluminação , a limpeza e também o apoio do empreendedor em conservar a area.

    ResponderExcluir
  3. Esse abandono é pequena para a realidade da Cachoeira do Urubu

    ResponderExcluir
  4. É uma pena que esses politicos da nossa cidade não tenha caráter.
    Eu estou aqui longe, mas queria que todos que amam Esperantina comentasse este arquivo, assim quem sabe que mude alguma coisa.
    Onde estar aquele que dizia ser do PARTIDO VERDE que defendia a natureza, agora você tem prefeito, vice prefeito e presidente da câmara ao seu lado, então faça algo que Esperantina se orgulhe.

    Obrigado pelo espaço, isso é muito importante;

    Kleiton Carvalho

    ResponderExcluir
  5. E UMA PENA VE ESSE ABANDONO DESSE PARAISO DE ESPERANTINA,ONDE E UM DOS PRINCIPAIS PONTOS TURISTICOS DA CIDADE!AI CABE A PERGUNTA!ONDE ESTAR PODER PUBLICO DA CIDADE!A BEIRA RIO TB FAZ PARTE DA CIDADE!

    ResponderExcluir
  6. Ola..que vergonha para nos esperantinenses..perdendo esse patrimônio de nossa terra... e faltou voce coloca a quantidade estimada ou aproximada de garças.. que estao compondo essa paisagem maravilhosa....as testemunhas da materia
    ...

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.