17 de dezembro de 2010

"Eu Não Falo Americano", de Zé Pinguelo, já toca em todo o país

A música “Pa pa l’americano”, que ficou extremamente conhecida nas rádios nacionais e internacionais, domina inclusive as festas em boates. Várias versões foram criadas, em inglês, em francês e, como não poderia deixar ser, ganhou versão também no Brasil e no Piauí. A versão que tem tocado e repercutido no país inteiro é a do comediante piauiense Zé Pinguelo, que canta no refrão da música “Eu não falo americano”.

A paródia já foi ouvida na Rádio Jovem Pan, durante a programação do programa Pânico que repercutiu no Twitter. Na versão, o comediante faz questão de deixar registrada sua marca em meio ao refrão: “meu nome é Zé Pinguelo”.

Confira o Hit


Fonte: PortalAlternativa

4 comentários:

  1. avacalhou-se de vez a mpb,uma coisa que na verdade não chega a ser nem o lixo musical,é aplaudida,que será de nossa juventude ouvindo essas baboseiras?num futuro próximo vão ter que ouvir muito caetano, gil, elba,fágner,zé ramalho,tom,cauby,toquinho,gonzagão e até waldick pra poder desentoxicar os ouvidos.tão fazendo pinico dos nossos ouvidos. deviam ter vergonha de se intitularem artistas... a gente engole cada uma!

    ResponderExcluir
  2. zé pinguelo é um peido louco que o capeta soltou.

    ResponderExcluir
  3. rapaz mais como tem gente imbecil como esse anonimo cara isso é apenas uma paródia humoristica na verdade o zé pingelo é um palhaço e assim ele ganha a vida e tem mais as pesoas escutam o que querem sua peste, fuck you, valeu zé pingelo vou tocar no meu paredão

    ResponderExcluir
  4. o anônimo ai não soube nem ao menos escrever o nome do ídolo, ou tô errado? é pinguelo ou pingelo?na verdade os dois se identificam,pois enquanto houver pessoas com esta mentalidade cultural essas bobagens vão incomodar e muito nossos ouvidos.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.