26 de dezembro de 2010

Ex-prefeito ‘esculhamba’ com padres por causa de batizado

Tudo começou quando familiares do Ex-prefeito resolveram batizar um sobrinho de 22 anos, que reside em Brasilia-DF, na Paróquia de Caracol (sul do Piauí).

O frades informaram que para realizarem o batismo precisariam de uma transferência do rapaz vinda da Paróquia de Brasília, e que mesmo assim, segundo as normas da igreja, com essa idade o rapaz precisaria passar por pelo menos um ano de catequese para ser batizado.

Porém a familia queria que o batismo fosse realizado até as 10:00 horas do dia seguinte.

Essas informações teriam acendido a ira do ex-prefeito que chegou em seu carro, logo após a saida dos parentes, com um acompanhante conhecido como ‘Mazinho’ e agrediu os frades com inúmeros palavrões e ofensas, sendo o mais leve deles a palavra (covarde). Estava presente um sacristão por nome de ‘Ednaldo’ e presenciou toda a confusão.

O frei José ainda tentou acalmá-lo mas sem sucesso porque ele gritava cada vez mais alto, chegando ao ponto de sair da Casa Paroquial ainda aos berros. Eles afirmam que o mesmo estava alcoolizado e transtornado e que vão conversar entre si para decidirem quais providências tomarão a respeito do caso.

Se for denunciado, o ex-prefeito pode indiciado por danos morais, invasão domiciliar e agressão.

Fonte: ai5piaui

Um comentário:

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.