9 de dezembro de 2010

Ex-técnico do América/RJ é o novo treinador do Barras para a temporada 2011

A diretoria do Barras Futebol Club, vice-campeão piauiense de 2010, anunciou ontem (8) o nome novo treinador do Bafo para a temporada 2011, que inclui a Copa do Brasil com início previsto para Fevereiro próximo, o Campeonato Piauiense 2011 e a Copa Piauí 2011.

O nome apresentado foi o do ex-técnico do América, do Rio de Janeiro, Denílson Azevêdo (foto). O presidente do Tricolor Barrense, Paulo Afonso Silva e o diretor de futebol profissional Robert Brown Carcará estão de viagem marcada para a capital fluminense onde além de já trazerem o novo técnico para a “Jaula do Leão do Marataoan”, tratarão ainda de apresentar na volta a lista dos primeiros nomes de atletas que virão a compor o elenco do Barras Futebol Club.

Denílson Xavier de Azevêdo tem 44 anos, nasceu em 17 de Março de 1966, no Rio de Janeiro. Zagueiro de um dos maiores times da história do América/RJ, semifinalista do Brasileirão de 1986.  Como jogador, passou pelo Corinthians/SP, Internacional/RS e Boavista (Portugal), além de ter feito um jogo pela Seleção Brasileira, em 1987. Atuou ainda pelo Vasco/RJ, Goiás/GO, América/SP, Portuguesa/SP, Juventus/SP, Fortaleza/CE, Bangú/RJ, Leixoes (Portugal), Belenenses (Portugal), Racing Club (Argentina), Cabofriense (RJ). Como treinador tem atuado em clubes médios do futebol do Rio de Janeiro.

Fonte: Tribuna de Barras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.