1 de dezembro de 2010

Guardiões da Memória e Prefeito Chico Antonio na praia de Atalaia

O Grupo de idosos da terceira idade Guardiões da Memória coordenado pelo CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social), Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal, estiveram nesta segunda-feira de 29 na praia de Atalaia em Luiz Correia na companhia do Prefeito Chico Antonia da primeira Dama D. Cleonice do Secretario Domingos Luiz e a equipe do CRAS.

Um dia inteiro de lazer a beira mar para mais de 50 idosos com tudo pago pela prefeitura. Momentos de lazer com direito a café da manhã, forró, pratica de exercícios físicos, brincadeiras, banho nas ondas do imenso Oceano, alegria e um farto almoço a base de peixe do mar.

Feliz da vida a Sra. Maria Santana falou: “estamos felizes porque temos a oportunidade de ter um prefeito que respeita e dá atenção a nos idosos, todos os sábados temos o forró na Secretaria, temos a nossa quadrilha junina, o carnaval da melhor idade, participamos em todos os eventos comemorativos e ainda ganhamos uma viagem de graça pra praia... nos só temos agradecer ao nosso amigo e prefeito Chico Antonio que realizou o sonho de muitos que nunca estiveram na praia."

O prefeito Chico Antonio a primeira dama D. Cleonice e o Secretario Domingos Luiz estiveram durante toda estadia dos idosos na praia e participara das atividades. Alem da assistência de toda equipe CRAS também estiveram cooperando para o bem star dos idosos o Tenente Coronel Emidio do Corpo de Bombeiros e as enfermeiras Francisca Lira e Fátima da Secretaria Municipal de Saúde.
 
  
Fonte: CCOM - Esperantina

Um comentário:

  1. francisca maria paiva1 de dezembro de 2010 às 11:09

    O prefeito está mais uma vez de parabéns pelo feito,não é só porque são idosos que tem que ficar em casa sem alegria,sem festa,"sem ser feliz"tenho certeza de que esses idosos sõ muito felizes com tudos esses eventos que eles participam.Mais uma vez o prefeito está de parabens por cuidar dos nossos queridinhos que já batalharam muito na vida e que agora é hora de eles se divertirem muito.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.