27 de dezembro de 2010

Lavrador é morto com quatro facadas na zona rural de Esperantina. Entenda o caso!

Por motivo banal e ainda desconhecido levou o jovem Marcos Henrique de 22 anos, vulgo marquinhos a deferir quatro facadas no lavrador José Carvalho Neto de 54 anos, o popular José Odete no dia 25 de Dezembro por volta do 12h20min na localidade Barreiro dos Cocós, zona rural, que fica cerca de 34 km da sede do município de Esperantina na divisa com o município de  Joaquim Pires.

A reportagem esteve na referida localidade e colheu algumas informações sobre o crime bárbaro acontecido naquele dia, onde populares e até mesmo os familiares nos repassaram informações que até mesmo são verídicas das que surgira horas depois do assassinato.

Primeiramente, não houve discussão entre os dois homens e não houve também um motivo fútil para que o crime seja realizado pelo assassino como surgiu em toda região a informação que dava conta do motivo do crime seria supostamente uma dívida de apenas R$ 2,00. Informação essa, descartada por testemunhas que alegam não ter presenciado o crime, pois aconteceu nas proximidades do campo de futebol no meio do asfalto.
irmão da vitíma
Ainda abalado com o caso, Francisco Rodrigues de Carvalho (foto ao lado) que é irmão da vítima, nos declarou que seu irmão morava sozinho em sua residência na referida localidade e estava com a vida entregada ao álcool, pois ele bebia muito, mas não era motivo para sua vida ser tirada de forma tão cruel e fria, explica.

Logo após do assassinato, o corpo de José Odete, ainda com vida, foi levado por populares para o setor de urgência de Joaquim Pires, mas por ser um feriado, não havia plantão médico e em seguida foi levado às pressas para cidade de Parnaíba, mas devido aos graves ferimentos, pois foram deferidos quatros facadas e uma delas chegou a deixar suas vísceras exportas, motivo no qual o corpo do lavrador veio à óbito na altura do município de Buriti dos Lopes.

O assassino Marcos Henrique foi preso e recambiado para uma das celas da 13ª Delegacia de Policia de Esperantina.

Fonte: PortalAlternativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.