6 de dezembro de 2010

Liga dar início ao campeonato esperantinense 2010

Equipe da Francol
A Liga Esperantinense de Esporte Amador – LEEA deu início na tarde deste domingo (05.12) ao campeonato esperantinense 2010, com equipes da primeira divisão do futebol de Esperantina. Doze times participam da competição: Canarinho, Francol, Nova Esperança, Real Júnior, Juventude do Barro, Canto da Palmeira, Morro da Onça, Azulão da Baixinha, Vila Nova, Patis, Barcelona e Tinguís. A abertura do campeonato foi realizada no campo Tilicão no bairro Nova Esperança com escolha da rainha do campeonato esperantinense 2010 e jogo entre Francol (campeão 2009) X Patis.
Equipe do Patís
O concurso para escolha da rainha teve a participação de sete concorrente representes de times: Lauriana – Tinguís, Luciana – Juventude do Barro, Eliane Sampaio – Canto da Palmeira, Keilane – Canarinho, Maria Eduarda – Nova Esperança, Alinne Augusta – Francol e Geisa – Patis. A vencedora do concurso foi Alinne Augusta da equipe da Francol, que além do título de rainha do Campeonato Esperantinense 2010, ganha um prêmio no valor de R$ 100,00.

Na estréia do campeonato a equipe Francol venceu o Patis pelo placar de 1 X 0, gol de Toinho aos 45 minutos do primeiro tempo. Uma multidão de torcedores compareceu ao Tilicão para prestigiar o evento. O campeonato esperantinense 2010 terá encerramento dia 29 de janeiro de 2011.

Informação: Liga Esperantinense de Esporte Amador
Fotos: CCOM - Esperantina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.