23 de dezembro de 2010

Prefeitura de Esperantina e Secretaria Municipal de Educação promoveram formatura para os doutores do ABC


Teve início no dia 16 de dezembro pela primeira vez na história de Esperantina e terminaram nesta quarta-feira dia 22/12 as festas de formatura para as crianças que estão concluindo a educação infantil no Município de Esperantina.

As festas foram realizadas por região iniciando na comunidade Canto da Palmeira, depois Vassouras, Zona Urbana, Baixinha, Mundo Novo dos Amorim e por último Boi Velho. Os doutores do ABC assim chamados pelos os organizadores dançaram valsa e receberam certificados além de ganharem presentes do Papai Noel.

Na cidade a mega festa aconteceu na noite do dia 18 de dezembro no Ginásio poliesportivo Dídimo de Castro e reuniu os estudantes das Escolas Municipais Maria Pinheiro de Castro, Cristo Redentor, Maria Luíza, Vó Graci, Vó Alzira, David Caldas, Santa Luzia, Umbelino Rebelo, Erinete Brito, Vila da solidariedade e São Benedito. Em algumas festas o Prefeito municipal Francisco Antonio e a primeira Dama Cleonice estiveram presentes. Nesta quinta-feira dia 23/12 iniciam as festas de colação de grau para os concludentes do Ensino Fundamental.
Prefeito Chico Antonio
Secretária de educação Vilma Amorim
Por Carlos Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.