26 de dezembro de 2010

PSB do Piauí pode expulsar vereadores considerados infiéis nas eleições de outubro de 2010

O Partido Socialista Brasileiro - PSB, deverá se reunir já no Mês de Janeiro para tratar sobre a infidelidade de alguns membros no estado do Piauí.

Antes de ser realizada tal reunião, já se comenta que alguns vereadores serão chamados a dar explicações sobre comportamento considerado infiel durante o pleito de 03 de outubro de 2010. É que de acordo com a Resolução do Diretório Nacional de nº 001/2010, estabelece que os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, e dirigentes partidários, terão de apoiar candidatos do PSB para deputado, bem como os candidatos do Partido a cargos majoritários sob pena de expulsão e não disputar futuras eleições pelo Partido.

O Diretório estadual deve convocar pelo menos 19 edis que desrespeitaram o que determinou a Executiva Nacional. Entre eles se encontra o vereador José Ribamar Araújo, popularmente conhecido por “Zé Lima”, do município de Madeiro, que segundo tomou conhecimento o Partido, apoiou os candidatos Marlus Sampaio para deputado federal e Ana Paula para deputado estadual, deixando de lado os deputados de seu próprio Partido, deixando de lado os deputados de seu próprio Partido.

Nos municípios de Barras, Campo Largo do Piauí e São José do Divino, por exemplo, o "Fenômeno de Infidelidade" ao PSB também se repetiu. De qualquer sorte vamos aguardar o desfecho.

Fonte: Luzilandiaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.