20 de dezembro de 2010

Realizada Oficina da Beleza em Campo Largo do Piauí

Foi realizado no último dia 18, sábado, a Oficina da Beleza - 1ª etapa, no Colégio Municipal Helvídio Nunes, no povoado Costa, localizado a 34 Km da sede do municipio de Campo Largo, berço da tradicional familia do Dep, Abraão Gomes. A execução das atividades foi um sucesso com a participação de populares e de professores da rede municipal de ensino.

Foram oferecidas 15 vagas para cada oficina, oficina de tintura em tecido, oficina de dança, oficina reciclagem em garrafa peti. .Na oportunidade foi feita uma consulta com o intuito de saber o anseio com relação as próximas oficinas. A promoção deste evento foi do Advogado Pedro Henrique Oliveira, que mesmo convalescendo de uma cirurgia em São Paulo, cumpriu a palavra empenhada e contou com o apoio da empresária Suely Silva proprietária do Salão Centro da Beleza em Esperantina.

A próxima Oficina será realizada dia 08 de janeiro de 2011 e atendendo ao anseio da comunidade será feita, também, consultoria previdenciária (escritório Santos & Oliveira Advogados Associados), consultas de oftamologia, clinica geral e dermatologia, além de palestras sobre saúde e DST´s( Médicos Dr. Carlos Gomes, Dr. Franklim de Paiva de Oliveira Neto e Dr. Franklim Júnior, além do Odontólógo Dr.Paulinho). e será  feito também atendimento com enfermeiros para medição de pressão arterial e taxa de glicose.
Colaboração Gil Sobreira

Um comentário:

  1. pedro henrique tu esta muito lindo nessa foto..
    que deus te conseda muita saude nesse momento da sua vida torço muito por voce..
    beijaoo da sua amiga andressa barros!!!

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.