16 de dezembro de 2010

Tiririca em visita ao Congresso Naciona declara: 'Não vou decepcionar'

Em rápida passagem pelo Congresso Nacional na tarde desta quarta-feira (15), o deputado federal eleito pelo estado de São Paulo, Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), mais conhecido por Tiririca, esteve nas dependências do Senado para a primeira reunião com os senadores do Partido da República.

O primeiro compromisso do deputado Tiririca foi uma reunião no gabinete do senador Alfredo Nascimento (PR-AM), onde estiveram presentes o também senador Magno Malta (PR-ES) e o deputado federal Sandro Mabel (PR-GO).

Segundo o próprio partido, a visita de Tiririca não teve motivo oficial e serviu apenas para reconhecimento do futuro local de trabalho do deputado.

Tiririca não quis conversar com os repórteres durante a visita, mas em um momento de descontração mandou um recado para os eleitores.

- A mensagem que eu mando para os meus eleitores é que fiquem tranquilos, pois vou retribuir toda a confiança depositada em mim com muito trabalho. Não vou decepcionar - disse.

Tiririca fez fama como palhaço e humorista, transferindo sua popularidade para as urnas. Ele obteve a maior votação para o cargo de deputado federal da história do país, superando 1,3 milhões de votos.

Após sua eleição, foi levantada a hipótese de que Tiririca seria analfabeto, o que o tornaria inelegível pela legislação brasileira. Ele foi submetido a testes práticos e a Justiça Eleitoral validou sua eleição, autorizando sua diplomação como deputado federal.

Fonte: JL/Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.