31 de janeiro de 2011

15 anos de Emancipação Política de Campo Largo do Piauí

O prefeito Charles Fortes junto com a população campolarguense e visitantes, comemorou no último sábado (29/01), os 15 anos de emancipação política da cidade de Campo Largo do Piauí.

A programação do evento iniciou às 04:30 horas da manhã com a alvorada pelas ruas da cidade com animação da Banda "25 de junho" da vizinha cidade de Porto. As 08:00 horas da manhã aconteceu o hasteamento das bandeiras na prefeitura. Logo após foi celebrada uma Missa em Ação de Graças pelo padre Kleber Parente.

Durante o seu discurso o prefeito Charles Fortes agradeceu a presença de todos e falou da importância das inaugurações que estavam sendo entregues na oportunidade para a população em especial duas creches destinadas as crianças carentes do município

Ás 10:30h aconteceu a inauguração da Biblioteca Pública Rosemary Castro na sede da secretaria de educação, onde também aconteceu a entrega de kits para o Programa Segundo Tempo e o corte do bolo. Na oportunidade o prefeito Charles Fortes anunciou que já tem em caixa R$ 20.000,00 reais que será a contrapartida para a construção de uma Unidade Básica de Saúde no povoado Costa.

O prefeito informou ainda, que todas as obras que estavam sendo inauguradas no município naquele dia foram feitas com recursos próprios.

O prefeito Charles Fortes finalizou o seu discurso falando da ausência da sua ex-Vice Prefeita Iracema Oliveira. “Dona Iracema era uma pessoa de muita experiência e querida por todos”, disse o Prefeito.

Durante a tarde aconteceu atividades esportivas como: corridade de bicicleta, partida de futebol e capoeira. Ás 19:00 aconteceu um culto em ação de graças na igreja Assembléia de Deus. E para finalizar a noite aconteceu um grande show popular em praça pública com as bandas: Forró Estourado e Pileke Show.

CONFIRA A COBERTURA DO ANIVERSÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.