22 de janeiro de 2011

Audiência Pública para tratar da má qualidade do serviço prestado pela TIM

A Câmara Municipal de Esperantina vai realizar uma Audiência Pública para tratar dos péssimos serviços prestados pela operadora TIM na cidade de Esperantina-PI.

O pedido da Audiência Pública foi sugerido pelos vereadores Paulo Brasil (DEM) e Domingos Luiz (PRB) na última sessão ordinária do ano passado.

O vereador Paulo Brasil afirmou que a empresa TIM está prestando um verdadeiro desserviço à população esperantinense e falou ainda da dificuldade que os usuários da operadora têm para efetuar ou receber uma ligação.

Quando agente tenta fazer uma ligação a rede aparece como ocupada ou diz que o telefone discado está desligado. Quando não acontece isso o celular fica mudo e quando agente menos espera já estamos na caixa postal, pagamos pelo serviço sem ao menos sermos avisados”, reclama o vereador Paulo.

Já o vereador Regys Sampaio disse que a empresa está agindo de forma irresponsável com seus clientes.

A referida Audiência deve contar com representantes da operadora TIM, do Ministério Público, dos vereadores de Esperantina e das pessoas que estão sendo prejudicados pelos “serviços” prestados pela operadora.

A Audiência está prevista para acontecer no mês de fevereiro deste ano. Os vereadores autores do pedido da Audiência pretendem confeccionar um documento coletivo com um pedido de indenização contra a empresa TIM.

Blog Vereador Regys Carvalho

Um comentário:

  1. Já estava mais do que na hora de ser tomada uma atitude com relação a esse absurdo que vem acontecendo na nossa cidade. É um verdadeiro desrespeito com os consumidores que utilizam os seus serviços.E essa má qualidade de serviços pode ser sentida até por quem não é cliente, como eu, pois quando tento ligar para algum celular dessa operadora sempre tenho dificuldade e muitas vezes não dá certo a ligação.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.