3 de janeiro de 2011

Base de Ismar Marques insatisfeita

"Base de Ismar Marques insatisfeita", é o título da nota na coluna do jornalista Elivaldo Barbosa, de grande influência no meio político da capital. A nota revela que a base, e, consequentemente, ele próprio já estaria supostamente irritado com Wilson Martins, por não ter ganhado cargo algum o novo governo.

Leiam a nota: “A informação foi enviada à coluna por e-mail, de um integrante da base de apoio ao deputado no município de Luzilândia. "O deputado Ismar também não foi a solenidade de diplomação não. Preferiu receber o diploma depois, no próprio TRE. Sua base eleitoral aqui da região de Luzilândia já sente o péssimo tratamento que ele vem sofrendo do governo. Wilson Martins teve em Ismar o único deputado que lhe acompanhou quando da refundação do PSB, em 2005, e hoje está sendo atropelado por muitos que chegaram depois."

Outras fontes já comentam que muitos já vislumbram uma possível pressão pró rompimento, afim de chamar a atenção pela falta de consideração aos “amigos das horas difíceis”, agora, ‘esquecidos’. As ausências nas solenidade de Wilson Martins em posses já seriam sinais fortes disso.

Outra "ponta" de insatisfação seria, supostamente, a questão do irmão de Ismar, Edilberto Marques, prefeito de Joca Marques ter apoiado de forma independente Wilson Martins no segundo turno, estando, segundo informações, em fases mais avançadas de relacionamento político no centro do poder “karnaquiano”, assim como a prefeita de Luzilândia, Janainna Marques, que detém bastante simpatia junto ao governador. Seria uma “mudança de lado” de Wilson, em reconhecimento ao trabalho necessário para um novo tempo?

Na política, nada é certeza e tudo é muito dinâmico e instável, por isso, um momento pode mudar repentinamente e esse quadro pode virar para um outro lado, favoravelmente ou não. Mas que Ismar Aguiar tem experimentado muitas baixas neste fim de ano, experimentou, notadamente em Luzilândia, base em que vem diminuindo e muito sua força.

Neste “esperneio”, deve prevalecer o “quem não chora, não mama”.

Luzilandia.com

2 comentários:

  1. E ainda vai ficar pior. Este homem sempre tem muito voto nesta região, mas qual é mesmo o seu trabalho por aqui?

    ResponderExcluir
  2. muito bem feito pra esse cara,não faz nada por ninguém só quer ter bons cargos pra ele e os filhos na assembeia,nem em Esperantina nunca fez nada!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.