31 de janeiro de 2011

Depois de muita pressão Prefeito promete pagar a diferença salarial do Pisan dos professores

Depois do pronunciamento da vereadora Shammara Maria (PR) em seu blog particular e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Batalha, o prefeito Amaro Melo deu o "ar da graça" e enviou uma nota para a imprensa comunicando que vai pagar a diferença salarial do PISAN de 2010.

O que nos estranha é porque ele vai dividir os referidos valores em quatro parcelas, ora, se o dinheiro caiu todos os meses de forma sagrada no ano passado, porque dividir em tantas parcelas?

É dessa forma que os servidores do município de Batalha estão sendo tratados, com indiferença e com desrespeito. O Prefeito de Batalha quer tripudiar em cima das leis e do Poder Judiciário local, parece que ele pensa que ainda vivemos na época do faroeste, onde o xerife era a própria lei.

Aproveitamos também essa oportunidade para cobrar do gestor o aumento de salário dos servidores profissionais da educação que deveria ser dado de forma gradativa, conforme o grau de escolaridade e tempo de serviço ainda no ano passado.

Portanto, deixamos aqui o nosso repúdio e iremos agir de forma enérgica para evitar que fatos como esse continuem ou voltem a acontecer em Batalha.

Fonte: Blog da vereadora Shammara (Batalha-PI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.