26 de janeiro de 2011

Juíz Dr. Marcus Klinger convoca imprensa e autoridades para falar sobre o trânsito

O Juiz da comarca de Esperantina e Morro do Chapéu Dr. Marcus Klinger convocou a imprensa local, representantes da prefeitura municipal, policia militar e DETRAN para anunciar medidas de combate a violência no trânsito.

Participaram da audiência o comandante da 4ª companhia capitão Albuquerque, o diretor da 13ª CIRETRAN José Claudemir, o procurador do município Dr. Raimundo Carvalho e coordenado de transporte do município Antonio José.

Dr. Marcus Klinger falou “estou tomando medidas desagradáveis, mas estou apenas fazendo cumprir a lei, não vou permitir que o trânsito de Esperantina continue matando e adoecendo as pessoas Esperantina tem que ser exemplo para que as outras cidades vizinhas possam seguir”.

O juiz Dr. Marcus Klinger iniciou suas palavras com uma frase “não permitirei que o trânsito se transforme em matadouro humano”.

Foram anunciadas três medidas para conter a violência do trânsito, o uso do capacete, a proibição do uso do cano cadron, proibição de menor usando motocicletas.

Apartir do dia 1º de março será obrigatório o uso do capacete por todos os condutores de motocicletas e apartir de hoje a policia militar está autorizada a recolher todas as motos com uso do cano cadron e vai cada vez mais intensificar o controle de menores conduzindo veículos automotores e o valor da multa chega a R$ 600,00.

2 comentários:

  1. Tem é que mandar sinalizar a cidade, ajeitar as ruas, colocar iluminação! O uso do capete ajuda, mais quem vai gostar mesmo dessa idéia do uso do capacete são os assaltantes!!! Tomem medidas com relação a isso também! Por que vamos correr riscos!

    ResponderExcluir
  2. Sgt Costa
    Estamos convocando a população de esperantina pra fazer sua parte na melhoria do trÂnsito de nossa cidade... esta iniciativa de organizar o trânsito de esperantina é do projeto Rondon que está na cidade e ja está no gabinete do prefeito desde novembro de 2010. é de muita valia que o Juiz Dr Marcus compre esta briga, pois assim poderemos deixar de perder a vida de nossos filhos... vamos lá, usem o capacete, só dirijam se tiverem habilitados e cobre das altoridades de esperantina que eles também andem correto para que os mesmos tenham respaldo para cobrar do resto da população, assim poderemos ter uma cidade mais organizada e que poderá receber melhor os seus visitantes e pricipalmentes, perderemos menos vidas...
    obrigado,
    Grato pela atenção

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.