25 de janeiro de 2011

Membros do conselho de alimentação escolar se reúnem para deliberar ações

Estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, dia 25 de janeiro na Secretaria Municipal de Educação os membros do Conselho de Alimentação Escolar – CAE, de Esperantina.

O conselho tem como presidente a professora Rosângela Fontineles Castro e vice-presidente o professor Luiz José do Nascimento Filho (ambos representam o Sindicato dos Servidores Público Municipais de Esperantina).

O conselho é composto ainda pelos os seguintes membros: Mariano Lira e Rômulo Carvalho (CEPES), Maria Ozana da Silva Abreu, Maria do Socorro Oliveira, Guilherme Alves Barbosa e Deuzuila das Chagas (Secretaria Municipal de Educação), Antonia de Jesus e Maria Luiza (Conselho Escolar da Escola Gervásio Lages) irmã Juvenilde (Igreja) Luzinete Ribeiro de Carvalho e José Machado (Poder Legislativo).

Na reunião desta terça-feira os membros do conselho discutiram sobre a formação do calendário das reuniões ordinárias para 2011, renovação do regimento do conselho baseado na resolução 38 de 16 de julho de 2009, eleição para a escolha de novos membros da composição do conselho. Como o tempo não foi suficiente para colocar em prática todas as pautas os próprios membros do conselho entraram em acordo e decidiram realizar uma nova reunião que deverá acontecer em breve para a apreciação dos balancetes do ano de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.