17 de janeiro de 2011

Menino que ficou 9 dias desaparecido pedalou 130 km para escapar de bronca

O menino Mateus Sousa de Araújo, 14 anos, pedalou mais de 100 quilômetros para fugir de uma bronca dos pais. Montado em sua bicicleta vermelha, ele saiu de São João do Arraial no dia 06 de janeiro e só foi encontrado ontem (15).

Após nove dias sem dar notícias, o adolescente apareceu na casa de parentes que moram em Boqueirão do Piauí. A cidade fica a cerca de 130 km de São João do Arraial.

Ainda abalado e fragilizado, Mateus disse à polícia que teve um desempenho escolar baixo. E, temendo a reação dos pais, fugiu. “Estamos sendo cautelosos. Quando ele se recuperar, vamos saber ao certo o que aconteceu”, explica Ivan Alves, delegado titular de São João do Arraial.

Um professor do garoto chegou a ser apontado como o principal suspeito pelo desaparecimento. Ele passou cinco dias preso, mas foi libertado assim que o mandado de prisão provisória expirou.

O caso corre em segredo de justiça. Quando terminarmos de apurar é que vamos saber se alguém esteve envolvido no desaparecimento do menino”, diz o delegado.

Luzilandiaonline

4 comentários:

  1. Se o garoto realmente fugiu dos pais ,como fica a reputação do professor que foi preso e humilhado publicamente.?

    ResponderExcluir
  2. Professor meta uma ação indenizatória por danos morais contra as autoridades. contrate um advogato não deixe barato não. E se for erro da polícia ai é que o bicho pega ainda mais... agora se vc foi realente culpado tem que pagar.

    ResponderExcluir
  3. porque ele não ligou para seus pais.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que a policia de esperantina e tbm
    o proprio meio de comunicação esta enformando a sociedade erroniamente antes de soltar esse tipo de historia na midia deveria ter apurados os fatos melhor.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.