27 de janeiro de 2011

Ministério público proíbe distribuição de bebidas pelos blocos de carnaval

O Ministério Público de Piripiri em conjunto com o Conselho Tutelar proibiu a distribuição gratuita de bebidas alcoólicas pelos blocos de carnaval da cidade.

Segundo o promotor, Dr. Nivaldo Ribeiro, a distribuição gratuita de bebidas alcoólicas pelos blocos contribui, de certa forma, para a incidência de menores consumindo o produto.

Em Piripiri os três blocos que tentam revitalizar o carnaval através de suas concentrações contratando bandas e disponibilizando grandes estruturas para os foliões, já haviam fechado contrato com as cervejarias e, diante desta decisão, temem serem acionados à justiça devido a rescisão de contrato.

180graus

2 comentários:

  1. E o que impede de um menor conseguir que um maior compre a bebida e lhe der para que o mesmo a consuma? Quem é que vai está fiscalizando este tipo de ocorrência dentro dos blocos de carnaval? Olha, essa medida além de ser muito enérgica, não cumpre de fato a sua regra. E as pessoas que são maiores de idade? Ficam lesadas? Os promotores deveriam dispor equipes para fiscalizarem os blocos e averiguar onde tem menores usando e consumindo desde a bebidas alcoólicas a "drogas" e não proibir isso ou aquilo, pois dessa forma ele teria algum sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Mas e uma decisão louca, afinal em todos os lugares aonde há carnaval e desse jeito, então porque em Piripiritem que ser diferente, isso e uma tentativa de estragar o carnaval novamente dessa cidade! O que se perde e problema dos organizadores! Isso ajuda a movimentar toda a economia da cidade. Espero que os Governantes e a Justiça recorram dessa decisão!

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.